Para Ti, Pequena
- Anelise Santos
- 18 de jan. de 2017
- 2 min de leitura
Tenho tanto orgulho de ti que tu nem imaginas!
De fato, meu gatinho virou um leão!
Nunca imaginei que a vida me surpreenderia desta forma: me colocou na primeira fileira da vida pra ver a estreia do melhor filme da minha vida: TU!
Subir no palco para ser coadjuvante da tua estreia me encheu os olhos de lágrimas da mais completa e genuína felicidade, e encheu meu coração de gratidão. Gratidão de te ter na minha vida, de seres este presente tão valioso para mim e, mais do que isso, para provar para ti mesma o que tu nunca acreditaste: que o mundo é teu!
A cada passo, uma vitória.
A cada medo, uma superação.
Eu posso até ser suspeita, mas jamais duvidei da tua força de vontade.
Nenhuma mãe duvida do potencial do seu filho. Mas eu.... Ah, eu sou a mãe mais boba do universo! Meu bebê cresceu e virou um ser humano cheio de opinião, de atitude... E não ouse contrariar esta criaturinha!
Um laço de sangue nos une, mas nossas almas irmãs são a comprovação de que não é só de genética que se faz uma família. Nós, com esse jeito doido, somos a família mais feliz do mundo! A melhor! Só nós mesmos sabemos o quanto essa nossa família é perfeita a seu modo! E eu sou muito feliz com a família que me ajudaste a construir.
Ser mãe é sinônimo de culpa. Sim. E eu já me culpei muitas vezes: quando te deixei fazer o que querias, e nas vezes que não deixei também. Quando te dei asas, e quando quis cortá-las.
Agora, guarda este conselho pra tua vida: Tu já sabes que, o que quer que tu decidas fazer, tu conseguirás - desde que seja de coração! Então segue o teu coração! Ele não falhará!
E eu vou continuar aqui, sentadinha na primeira fila, te assistindo e te aplaudindo!
Te amo!
Para todas mães que se orgulham dos seus filhos. Em especial, pra Jaque e pra Bih.
Posts recentes
Ver tudoCrescemos ouvindo a máxima de que nunca sabemos se casamos ou compramos uma bicicleta. Eu tomei a decisão mais difícil das duas: vender a...
A gente passa a infância toda querendo ser grande, passa a adolescência toda esperando pelos 18. Chegam os 18 e pouca coisa muda. Você...
Comments