À Crush, Com Carinho
- Anelise Santos
- 15 de fev. de 2017
- 2 min de leitura
Querida Crush,
Continue sendo linda.
Mesmo achando que você não é, mesmo se envergonhando quando eu te elogio.
Siga com esse brilho sutil no olho, que alimenta essa minha loucura!
Continue sorrindo quando me cumprimenta, quando passa por mim e coloca um bilhete no meu bolso ou quando eu chego e interrompo o seu assunto.
Continue me convidando pra almoçar - seja no dia de folga, num quiosque na praia, ou no refeitório da empresa.
E, sem que ninguém sinta, toca na minha perna, como que por descuido.
Continue me mimando, me fazendo achar que você me nota SIM e que eu não estou ficando louco!
Continue fazendo de conta que a minha presença te incomoda, reclamando de tudo o que eu falo ou faço, rindo da minha bondade excessiva e dos meus dias de fúria!
Me mande uma mensagem no meio da tarde dizendo que hoje o dia está chato, que esse tempo só está convidativo para ficar em casa vendo um filme e comendo pipoca no sofá de casa.
Reclama da música que tocou no rádio, dos top hits, fala que a Anitta é linda, mas que não aguenta mais a voz dela.
Supervaloriza as tuas qualidades, tua inteligência inquestionável e teu bom gosto para tudo que a vida puder te oferecer.
Fala que Amy Winehouse é bom, que Bukowski era um velho safado de extremo bom gosto, que tudo que se bebe deve ser amargo, porque de doce te basta a vida.
Cuida de mim nos dias em que eu estiver de saco cheio com o mundo, senta pra conversar um pouco comigo, finge me dar atenção e massageia meu ego com estes 5 minutos de conversa fiada. E que fique registrado: é justamente nestes dias que eu vou precisar mais de ti. Não me decepciona!
Mas, acima de qualquer coisa, lembra: o fato de você me chamar a atenção não quer dizer que eu largo tudo por você. Não abusa, viu!?
Um beijo!

Comments